Sim, nosso atendimento é 100% humanizado. Você tem acesso aos nossos especialistas através do WhatsApp ou pelo chat do painel administrativo.
Preciso ter conhecimento técnico para criar meu catálogo?
Não precisa! Nossa plataforma é extremamente intuitiva e feita da forma mais simples para você conseguir configurar e gerenciar com facilidade.
Caso tenha alguma dúvida, nosso atendimento humanizado estará disponível para te ajudar.
Tenho algum custo de configuração?
Não há custo adicional para configuração do seu catálogo, em nenhum dos planos.
Quais são as formas de pagamento do meu plano?
Oferecemos a assinatura no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros.
Preciso ter um CNPJ para criar minha conta?
Não. Você pode criar sua conta utilizando, inicialmente, seu CPF. Mas recomendamos ler o o Decreto 7.962/2013, que rege diretamente sobre as
políticas do comércio eletrônico.
Qual a validade da assinatura?
A assinatura varia conforme o plano e o período contratado. A renovação da assinatura é automática e só será cancelada mediante solicitação.
Como solicitar o cancelamento?
Basta chamar nosso atendimento, através do WhatsApp e solicitar o cancelamento. Se houver cancelamento durante a vigência do plano, sua conta
ficará ativa pelo período contratado, não havendo reembolso.
Ainda tem dúvidas?
Fale com um de nossos especialistas!
Eles estão prontos para responder a qualquer dúvida.
É só clicar no botão abaixo